LUTO

Luiz Carlos Araújo, da novela Carinha de Anjo, do SBT, é encontrado morto no próprio apartamento, em São Paulo

Na telenovela, Luiz Carlos interpretou o personagem Valter.

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 12/09/2021 às 15:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ator Luiz Carlos Araújo, que interpretou o personagem Valter, na novela Carinha de Anjo, do SBT, foi encontrado morto em seu apartamento, neste sábado (11), em São Paulo. A Polícia Civil investiga a causa da morte. Marilice Cosenza, amiga e sócia do ator, contou que estava há pelo menos três dias sem conseguir contato com Luiz. "Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama", contou.

A atriz Camilla Camargo, que contracenou com Luiz em Carinha de Anjo e em outros diversos momentos, lamentou a morte em sua rede social. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados", escreveu.

A atriz Kiara Sasso também se manifestou nas redes sociais. "Como acreditar? Uma pessoa extremamente doce, amável, talentosa e um exemplo de saúde, simplesmente nos deixar?", lamentou.

Teatro

Além da passagem pelo SBT, Luiz Carlos Araújo se destacou no teatro. Ele esteve presente nos espetáculos Tieta do Agreste, Lisbela e o Prisioneiro - Um Musical Circense e Lilás. Ainda não há informações sobre o velório do ator.

Mais Lidas