REATARAM?

Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltaram? Humorista se pronuncia após suposto encontro com a ex-esposa

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram casados de 2018 até abril de 2020

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 13/09/2021 às 16:55
Reprodução/instagram
FOTO: Reprodução/instagram

Após anunciar a ruptura do noivado com Maria Lina, os sites especializados em celebridades especulam um possível retorno do casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza. A mais recente informação é de que o humorista e a cantora teriam se encontrado às escondidas, no Rio de Janeiro, na semana passada.

A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Segundo a colunista, Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário do comediante, para não chamar a atenção.

Em um comentário em uma publicação no Instagram, Whindersson Nunes desmentiu a informação. Ele escreveu: "Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher [se referindo à Fábia Oliveira] fala que daqui a pouco ela vira presidente", publicou o humorista.

Postagem nas redes

Na tarde desta segunda-feira (13), Luísa compartilhou nas redes sociais fotos suas no Rio de Janeiro com amigos. Em uma das fotos, ela aparece dando um selinho em uma amiga, a atriz Nadine Gerloff.

Casamento e ruptura

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em fevereiro de 2018, mas terminaram o matrimônio em abril de 2020. Pouco tempo depois, a cantora assumiu relacionamento com o também cantor Vitão e sofreu diversos ataques nas redes sociais. Logo após o fim da relação do humorista com Maria Lina, o casal também anunciou o término.