Serviço da Emlurb vai afetar trânsito nas imediações da Av. Rosa e Silva, no Recife, por quase um mês

Para orientar o trânsito, a CTTU estará com agentes atuando no local durante o serviço da Emlurb

MANUTENÇÃO
Serviço da Emlurb vai afetar trânsito nas imediações da Av. Rosa e Silva, no Recife, por quase um mês

O sistema de drenagem do corredor será substituído e as obras vão começar por vias próximas - Foto: Reprodução/Rádio Jornal

Um serviço para recuperação do sistema de drenagem da Avenida Rosa e Silva, na Zona Norte do Recife, nas imediações do shopping ETC, vai afetar o trânsito da área. A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) inicia, nesta terça-feira (14) a substituição de tubos e canos e a ampliação de caixas coletoras de água das chuvas.

O serviço começará pela Rua Desembargador Martins Pereira, e terá duração aproximada de 25 dias. O trabalho contará com o apoio da CTTU para orientar o tráfego no local.

Mudança no Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb, que acontecerá no bairro dos Aflitos. Para viabilizar a obra, a Rua Desembargador Martins Pereira será interditada na altura da Rua Teles Junior. Os condutores deverão seguir pela Rua Ricardo Hardman para acessar a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.