CELEBRIDADES

Thaísa Carvalho: saiba quem é e veja fotos da nova namorada de Fiuk

Ator e cantor Fiuk assumiu namoro com a jovem de 23 anos no último fim de semana

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 20/09/2021 às 13:55
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (20), o nome de Thaísa Carvalho, 23, foi parar entre os mais buscados no Google. O motivo? O cantor, ator e ex-BBB Fiuk, 30, assumiu relação amorosa com ela e o romance, que até então era sabido por amigos próximos e pelas famílias do casal, se tornou público durante o último fim de semana.

>>>De biquíni, Helen Ganzarolli grava vídeo esbanjando sensualidade na web

>>>Lívia Andrade posa de biquíni e corpão chama atenção de seguidores

Através da ferramenta de "caixa de perguntas" no Instagram, um seguidor questionou o artista se ele estava solteiro. "Namorando", escreveu e postou Fiuk, acompanhado de uma foto dele e da amada.

Antes do filho de Fábio Júnior entrar no BBB 21, os dois já haviam se relacionado. Após a participação no reality show da Globo, o contato foi retomado. No início de setembro, eles viajaram juntos para uma cabana de luxo no interior de São Paulo.

Mas afinal, quem é Thaísa Carvalho?

Thaísa é uma jovem atriz carioca que vive atualmente em São Paulo. Na adolescência, já era fã de Fiuk. Ela é formada pela Escola de Atores Wolf Maya e interpretou a personagem Yerma no espetáculo Lua de Sangue em 2019.

Thaísa é carioca e atualmente mora em São Paulo.
Thaísa é carioca e atualmente mora em São Paulo.
Reprodução: Instagram

Com mais de 72 mil seguidores no Instagram, Thaísa é uma jovem atriz carioca e também influenciadora digital, que mora atualmente em São Paulo. Quando adolescente, ela já era fã de Fiuk. Formada pela Escola de Atores Wolf Maya , ela interpretou a personagem Yerma em 'Lua de Sangue', espetáculo de 2019. Fiuk tem se mostrado apaixonado nos comentários: em várias fotos publicadas por Thaísa ele deixa elogios e emojis de coração.

A atriz compartilhou clique em uma cabana inusitada.
A atriz compartilhou clique em uma cabana inusitada.
Reprodução: Instagram