POLÍCIA

Homem morto no Metrô do Recife: Polícia inicia investigações do caso; saiba mais

A polícia falou com um amigo da vítima que estava no local no momento do crime

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 21/09/2021 às 15:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações do caso do jovem morto dentro do metrô do Recife no final da manhã desta terça-feira (21). Um amigo da vítima que estava no local no momento do crime conversou com os agentes policiais, porém ainda não foram repassadas informações sobre o suspeito que cometeu o crime. De acordo com um perito que esteve no local, o vagão onde aconteceu o homicídio seguia no sentido Recife. A polícia foi notificada por volta de 12h. Confira a matéria exibida no programa Por aqui:

Nota da CBTU

A CBTU Recife informa que no início da tarde de hoje, 21, foi registrado um homicídio dentro de um trem da Linha Sul do Metrô do Recife. De acordo com as primeiras informações, o crime foi causado por um desentendimento entre dois indivíduos, que não possuem registro de passagem pela polícia.

Devido ao ocorrido, o trem se encontra parado na Estação Antônio Falcão, onde já está presente a polícia científica. A CBTU Recife aguarda a chegada do IML para a retirada do corpo. Por este motivo, a Linha Sul está operando em via singela (quando somente uma via é utilizada pelos trens nos dois sentidos), nas imediações desta estação. Informamos ainda que a estação Antônio Falcão só está aberta para desembarque de passageiros.

Maiores informações com órgãos de segurança pública, que foram acionadas pela CBTU Recife e que se encontram no local fazendo investigação.

O caso

Um homem foi assassinado a facadas dentro de um vagão do metrô do Recife, que fazia a Linha Sul, no início da tarde desta terça-feira (21). No momento do crime, o diversos passageiros estavam no local e gravaram o homicídio. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Criminosos que planejavam assaltar posto de combustível para roubar R$1 milhão são presos pela polícia

>> Mulher é morta a facadas dentro de bar em Limoeiro; ex-companheiro é suspeito

>>Homem é assassinado a facadas dentro de vagão de trem do metrô do Recife