Primavera

Início da primavera no Brasil 2021: Veja mensagens e frases para enviar e cultivar amigos, parentes e clientes nesta estação das flores

Primavera tem início no Brasil no dia 22 de setembro e dura três meses

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 21/09/2021 às 8:48
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

Começa nesta quarta-feira (22) e segue até dezembro a estação mais romântica do ano: a primavera. Lembrada sempre pelas cores vibrantes das flores, é uma estação quente e que convida para atividades de lazer em parques e praias durante o dia. Se você quer cultivar amizades, clientes e agradar familiares, que tal mostrar que se importa com essas pessoas e enviar uma mensagem bem bonita pelo WhatsApp? Outra dica é postar uma foto de flores no Instagram e colocar uma mensagem carinhosa na legenda! Nada como uma mensagem afetuosa para acalentar os momentos difíceis que o país enfrenta, né verdade?

Confira mensagens para o início da primavera no Brasil em 2021:

"Mais uma primavera chegou, e já chega avisando meu coração para se preparar para muita emoção. Que floresça o amor e todas as coisas boas do mundo!"

Renascer

"Tudo floresce, renasce e se transforma em alegria e amor. Chegou a primavera!"

Mais uma primavera chegou

"Mais uma primavera chegou. E com ela um mundo de cores e aromas maravilhosos espalhados por todos os lado e dominando nossos caminhos. É, sem dúvida, a melhor estação do ano e quando tudo renasce para encantar ainda mais nossas vidas.

Receba com alegria mais esta primavera e deixe esta época tão bonita e especial fazer parte não só dos seus dias, mas também do seu coração. Viva a primavera!"

Nova vida

"Chega a primavera e parece que a vida ganha uma nova cor cheia de esperança e amor!"

Como é linda a primavera

"Como é linda a primavera, com todas as suas flores cheias de cores e encantos. É um tempo especial, de renovação e mágica, e o momento ideal para recomeçar algo que ficou parado, ou simplesmente começar.

A esperança paira no ar e por todo lugar se sentem aromas de encantar. Então vá sem medo aproveitar esta primavera e com coragem lutar por todos os seus sonhos!"

Renascer

"A primavera é um jeito da natureza dizer: é tempo de renascer!"

Legenda de Instagram

"Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira."

Desabrochar

"Há uma primavera em mim; vou desabrochar, seja como flor."

Para casais apaixonados

"As estações do ano têm um significado muito especial para mim. Mas desde que pude compartilhar minha vida contigo, a Terra parou e agora só é primavera."