Oportunidade

Lojas Americanas abre mais de 500 vagas de emprego e estágio em todo o Brasil; saiba como fazer sua inscrição

Além de Pernambuco, as vagas abrangem todo o Nordeste e outros estados do Brasil

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 21/09/2021 às 13:45
PROCON/MS
FOTO: PROCON/MS

A Lojas Americanas está selecionando estudantes universitários e profissionais para os programas Supervisor do Varejo e Estágio em Loja, principais formas de crescimento na empresa. Serão mais de 500 vagas para atuação em cidades em todo país. As inscrições serão até 30 de setembro. Em comunicado, a companhia afirma que busca pessoas que tenham vontade de inovar e superar desafios, atitude de dono do negócio, além de interesse na integração entre os mundos físico e on-line. Os candidatos passarão por triagem curricular, entrevistas com gestores e o time de Gente & Gestão, entre outros testes específicos para cada programa.

Além de oportunidades em Pernambuco, há vagas em todos os estados do Nordeste e também no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal, de acordo com cada programa.

>>>Supermercado oferece dezenas de vagas de emprego para trabalhar em home office; veja quais e como se inscrever

Quem pode se candidatar?

Para fazer parte da nova companhia, os candidatos ao programa de Estágio em Loja devem estar cursando a graduação, com previsão de formatura de dezembro de 2021 a julho de 2022. Para as oportunidades de supervisor do varejo é preciso ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

>>>Empresa oferece cursos e palestras gratuitos em duas unidades no Recife; saiba mais

Benefícios

Além de salário compatível com o mercado, a Americanas S.A. oferece diversos benefícios como vale transporte, auxílio refeição, bolsas de estudo, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime.

Para mais informações sobre requisitos, benefícios, oportunidades por estado e programa, candidatos a uma vaga de supervisor de varejo podem acessar o site https://supervisordovarejolasa.gupy.io/. Já os universitários de todo o Brasil interessados no Programa de Estágio em Loja podem se inscrever no site https://estagioemlojalasa.gupy.io/.