VAGAS

Prefeitura de Juazeiro (BA) abre concurso com 256 vagas imediatas para professores

As inscrições estão abertas e terminam no dia 18 de outubro

Fabiani Vieira Assuncao
Fabiani Vieira Assuncao
Publicado em 22/09/2021 às 17:49
Arquivo/Agência Brasil
FOTO: Arquivo/Agência Brasil

A Prefeitura de Juazeiro, na Bahia - estado que faz divisa com Pernambuco - abriu concurso para professores com 256 vagas para contratação imediata e 271 para cadastro reserva. São 112 diferentes disciplinas, entre matemática, ciências, história, geografia, educação física, etc.

Os salários podem chegar R$ 3.039,86 e os interessados devem acessar o site da empresa organizadora do certame. As inscrições custam R$ 120 e se encerram às 23h59 do dia 18 de outubro de 2021. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro, apenas na cidade de Juazeiro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Pandemia

Em função da pandemia do novo coronavírus, a realização da prova atenderá às normas sanitárias vigentes, como higienização e desinfecção dos locais de provas com a pulverização de produtos químicos utilizados em ambientes hospitalares, aferição da temperatura corporal dos participantes, álcool gel e tapetes sanitizantes na entrada dos locais de prova e garantia do distanciamento social mínimo de dois metros entre as pessoas. O uso de máscaras faciais será obrigatório para todos os presentes.