Reality Show

Pagamento de multa, perda de cachê e relação com a Record: O que acontece com participante que desiste de A Fazenda? Entenda

Na última quinta-feira (23), a rapper Fernanda Medrado pediu para sair do reality show

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 24/09/2021 às 8:33
Reprodução/PlayPlus
FOTO: Reprodução/PlayPlus

Fernanda Medrado pegou todos os fãs de A Fazenda de surpresa. Com apenas uma semana de reality show, a rapper pediu para sair do programa. Agora, além de perder a oportunidade concorrer ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão, a rapper vai precisar arcar, literalmente, com as consequências da decisão.

Multa

Está no contrato! Se um participante de A Fazenda pede para sair, ele precisa pagar uma multa. De acordo com apuração do portal UOL, o valor a ser pago deve ser de R$ 80 mil.

Devolver dinheiro

Além da multa, Medrado também vai precisar devolver o dinheiro do cachê que recebeu para participar da atração e o que ganhou com publicidade dentro do programa.

Carro 0 km

Todos os participantes também são avisados de que devem devolver todos os prêmios que eventualmente tenham recebido em provas. No caso de Medrado, na primeira semana, ela teve a sorte de ganhar um carro 0 kim. Ao saber da notícia do prêmio, ela chegou a se ajoelhar e chorar. Lágrimas gratuitas. Agora, vai ter de devolver o prêmio.

Relação com a Record TV

Por enquanto, não está muito claro o futuro de Medrado com a Record TV. Antes de A Fazenda, ela já havia participado do programa Power Couple.