A FAZENDA 13

Nego do Borel vai ser expulso da Fazenda? Entenda acusação de estupro, polícia na sede e pressão de patrocinadores

Caso envolvendo cantor e modelo Dayane Mello teve novos desdobramentos na tarde deste sábado (25).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/09/2021 às 15:25
Reprodução: Twitter / Instagram
FOTO: Reprodução: Twitter / Instagram

Uma grande polêmica envolveu o pós-festa de A Fazenda 13 da noite desta sexta-feira (25). A modelo e ex-BBB Itália Dayane Mello ficou visivelmente alterada, a ponto de precisar ser trocada pelas colegas, pois não conseguia sozinha. Em um determinado momento, ela foi até a cama do cantor Nego do Borel e eles começaram a trocar carícias. Alguns participantes ficaram incomodados com a situação, já que Day estava bastante alterada.

>>>O que aconteceu entre Dayane Mello e Nego do Borel durante festa da Fazenda 13?

Rico tentou tirar o cantor da cama dele, ficando indignado, enquanto Solange e as meninas pediam para Dayane sair de lá. Logo depois, o MC Gui questionou: “Day, você tá bem? Você quer ficar aí? Você quer ir pra sua cama? Papo sério, se ela não responder você sai, Nego”. Day respondeu: “Eu vou, eu vou embora”, mas acabou ficando por ali, não respondendo direito.

 

Quando as luzes se apagaram, a câmera saiu da cama de Nego e Day, mas dava-se para ouvir pedidos de Day para que Nego parasse. “Para com isso”, “Para com isso, eu tenho uma filha”, “Para”, disse ela algumas vezes.

Em outro momento, deu para ouvir o barulho que possivelmente seria de uma relação sexual (corpos se batendo), murmúrios e até mesmo Day resmungando com um “ai”. Com isso, o próprio perfil da peoa disse que o que aconteceu foi inaceitável, que todas as medidas cabíveis serão tomadas e que a emissora não poderia omitir mais o que aconteceu.

Os internautas, principalmente no Twitter, seguem indignados com o ato e pedem a expulsão e denúncia de Nego, colocando “Dayane” e “Estupro na Record” como as tags mais faladas do momento, no Brasil. A Rosalinda Cannavo, modelo com quem Day se envolveu no Gran Fratello (BBB Italiano) e atualmente tem uma grande amizade, se pronunciou sobre o caso, dizendo que Nego se aproveitou de Day, que estava completamente embriagada e em precárias condições. Ela finaliza dizendo estar muito preocupada com Day.

Expulsão confirmada

Conforme publicou o jornalista Léo Dias em Metrópoles, Nego do Borel foi chamado pela produção do programa na tarde deste sábado (25) para receber o comunicado de sua eliminação. De acordo com o colunista, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Uma hora após a coluna LeoDias publicar com exclusividade a informação da expulsão do funkeiro, sua equipe emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

Polícia na sede

Através do twitter oficial da modelo, a equipe dela informou que a polícia e a equipe jurídica foram até a porta da sede de “A Fazenda”, por volta das 13h deste sábado (25), tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades pudessem dar andamento nos trâmites legais do caso. "Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", diz o post.

 

Em outra postagem, por volta das 15h, também no twitter, foi informado de que a equipe de Dayane não teve contato direto com a peoa. "A equipe ainda não teve contato direto com a participante Dayane Mello e não sabemos quais são as informações que ela recebeu".

 

Patrocinadores pedem expulsão de Nego do Borel

As marcas Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, as cinco maiores marcas de patrocinadores do reality A Fazenda, estão exigindo a expulsão do cantor Nego do Borel do reality! A informação é de Ricardo Feltrin, do UOL Notícias. Segundo as marcas, Nego mancharia a imagem do reality e delas mesmas com o cantor permanecendo lá, depois do caso com Dayane na madrugada de hoje (25).