REALITY SHOW

Selinho, discussão e revelação sobre camisinha: saiba tudo o que rolou na segunda festa de 'A Fazenda 13'

Segunda festa teve troca de farpas, beijo e papo de camisinha

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 25/09/2021 às 12:10
Reprodução/Playplus
FOTO: Reprodução/Playplus

Curioso (a) para saber sobre a segunda festa do reality? Então senta e ler que lá vem bomba. Na noite dessa sexta-feira (25), aconteceu a segunda festa de 'A Fazenda 13', reality show da RecordTV. A festa trouxe aos fãs as tradicionais trocas de farpas entre os peões, mostrou o nascimento de um possível casal para sequência do jogo e ainda teve Nego do Borel assumindo ter levado uma camisinha para a baia para usar com Dayane Mello.

Além disso, Aline Mineiro fez questão de ressaltar que 'ganhou' a disputa de Dayane Mello contra Nego do Borel, Rico foi às lágrimas em razão das pessoas o chamarem de 'feio' e Tati Quebra Barraco avisou que não entrou no jogo tentando imitar Jojo Todynho - campeã de "A Fazenda 12".

>>Quem saiu da Fazenda 2021? Conheça o eliminado desta semana

Troca de farpas

Incomodado com a troca de farpas com Mileide Mihaile, durante uma gravação do programa "Hora do Faro", Rico Melquiades disparou críticas a colega de confinamento. Em conversa com Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, o ex-participante do "De Férias com o Ex" revelou que a peoa é conhecida fora do confinamento por andar com o 'nariz em pé' por ser ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

"Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela. O nariz dela é assim, ó [gesticulando com o nariz para dizer empinado]. Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça", revelou Rico, e garantiu que irá indicá-la para roça se ganhar o chapéu do poder. Além de criticar Mileide Mihaile, Rico Melquiades caiu no choro durante a festa de "A Fazenda 2021". O peão alegou sofrer com as pessoas o chamando de feio' dentro e fora do confinamento.

Não rolou 'estalinho'

Nego do Borel não teve sucesso na investida para ganhar um 'estalinho' na segunda festa de "A Fazenda 13". Na pista de dança, o funkeiro abraçou Solange Gomes e pediu um beijo no rosto. "Não, não. Tu vai virar o rosto. Te conheço!", respondeu a ex-banheira do Gugu, achando que seria alvo de alguma brincadeira do cantor. Após negar intenção de brincar e ganhar o beijo, o peão não perdeu a chance de pedir para a participante de "A Fazenda 2021" lhe dar um selinho. "Dá um estalinho?", pediu. "Não", negou Solange, aos risos.

Camisinha

Em meio a curtição, Rico Melquiades relembrou o episódio da camisinha encontrada na baia, que Nego do Borel assumiu ter levado para o local após a primeira festa de "A Fazenda 2021". Curioso para saber quais eram os planos para o preservativo, o humorista aproveitou a participação de Nego do Borel em uma conversa para questioná-lo se o era para ser usado com Dayane Mello. "Cara, eu levei a camisinha...", disse o funkeiro, aos risos, e foi interrompido por Rico. "Para você e ela, né? Era, eu estou olhando vocês dois, comentou o humorista. "Calma aí, cara", disse Borel, rindo.

Selinho roubado

O clima de romance não deixou de aparecer na segunda festa de "A Fazenda 13". Marina Ferrari e Gui Araujo conversaram sobre a possibilidade de engatar um romance dentro do confinamento. "O ponto da minha vida sempre foi largar minha vida e me afundava num relacionamento. Só que a gente não escolhe, mano. É natural eu querer falar mais com você, querer te salvar de algumas situações. Só não queria que você entendesse mal ou se sentisse pressionada", destacou Gui. "Jamais eu vou entender mal. A gente pode manter isso de maneira amigável", garantiu Marina, que explicou que ainda está analisando Gui Araujo no confinamento. No fim, o peão beijou o rosto da participante e também aproveitou para roubar um selinho.