OPORTUNIDADE

Arco-Mix abre nova loja em Ipojuca e ainda há vagas em aberto

A previsão é de que a unidade seja inaugurada já no mês de novembro

Fabiani Vieira Assuncao
Fabiani Vieira Assuncao
Publicado em 30/09/2021 às 13:42
Tião Siqueira / JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira / JC Imagem

A rede empresarial pernambucana Arco-Mix vai inaugurar sua vigésima unidade, para marcar os 40 anos de atuação do grupo no mercado pernambucano. A nova loja está em fase final de construção e será localizada em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, com inauguração estimada para novembro. O empreendimento vai gerar mais de 250 empregos diretos e indiretos e , apesar do processo de contratação, integração e treinamento dos novos colaboradores já estar em sua fase de conclusão, ainda há 15 vagas em aberto. As oportunidades são:

  • 03 vagas para operador de empilhadeira
  • 04 vagas para operador da loja
  • 02 vagas para balconista
  • 03 vagas para fiscal de loja
  • 03 vagas para açougueiro

Requisitos

Para as vagas de operador de loja, balconista e fiscal de loja, é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário, residir em Ipojuca ou proximidades. Já para as vagas de açougueiro, as exigências são as mesmas, exceto a escolaridade, que é de ensino médio incompleto. E para candidatar-se às vagas de operador de empilhadeira, é preciso ter ensino médio completo, experiência anterior na função, curso de operador de empilhadeira, além de disponibilidade para horário diurno e noturno e residência em Ipojuca ou proximidades.

Remuneração e inscrições

Para a função de operador de loja, o salário oferecido é de R$1.227,20. Para as demais, o salário é de R$1.725,17. A empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, PPR, entre outros. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet e todas as vagas são extensivas a pessoas com deficiências.

Expansão

Ao completar 40 anos de história neste mês de setembro, a rede contabiliza em torno de dois mil colaboradores atuando nas 17 lojas de varejo Arco-Mix, 03 lojas de atacado Arco-Vita e a loja virtual (e-commerce), já incluindo nesta relação a nova unidade em Ipojuca que se encontra em fase final de construção. As vinte unidades da rede estão distribuídas por diversas localidades da Região Metropolitana do Recife: Abreu e Lima, Areias, Beberibe, Cabo Centro, Cohab, Pontezinha, Torrinha, Camaragibe, Cavaleiro, Caxangá, Gaibu, Igarassu, Ipsep, Massangana, Porto de Galinhas, Prazeres, Várzea, Arco-Vita Ceasa, Arco-Vita Costa Dourada e Arco-Vita Nossa Senhora do Ó.