Emprego

Novo Atacarejo no Recife irá gerar 500 empregos diretos; veja como se candidatar

Seleção das vagas vai acontecer por meio do Recife Emprega, agência de empregos digital da Prefeitura do Recife, disponível no Conecta Recife.

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 30/09/2021 às 16:00
Pedro Ventura/Agência Brasil
FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

Um novo estabelecimento da marca Novo Atacarejo está sendo construído no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife e a promessa é que até novembro desse ano já esteja em funcionamento. A construção está recebendo recebendo investimentos na ordem de R$ 100 milhões e vai gerar 500 vagas de empregos diretos, além de 1500 empregos indiretos. Para quem deseja se candidatar as vagas, é só acessar o portal Conecta Recife, ir na opção "Recife emprega", anexar o currículo e escolher a vaga de interesse.

>>Senai-PE oferece mais de 500 bolsas de estudos integrais para cursos técnicos mais demandados pela indústria; confira como se inscrever

“A gente está aqui vistoriando mais um investimento no Recife - o Novo Atacarejo - que está sendo construído na Zona Norte da Cidade. Aqui são mais de R$ 100 milhões investidos na cidade. E o que é mais relevante: 500 empregos serão gerados de maneira imediata para os recifenses poderem trabalhar", comentou João Campos durante a visita ao empreendimento.

>>SETEQ oferece cursos gratuitos de informática em cidades de Pernambuco; veja onde e como se inscrever

O Novo Atacarejo

O Novo Atacarejo do bairro de Dois Irmãos oferecerá serviços de açougue, frios e padaria com produção própria, além da comercialização de cerca de 9 mil itens, entre alimentos perecíveis, mercearia, artigos de higiene, limpeza, automotivo, bomboniere e bebidas. Serão 6.000m² de área de vendas, 32 check-outs, ambiente climatizado, estacionamento de 200 vagas e 14.000 m² de área total. Essa é a segunda loja do grupo pernambucano no Recife, a primeira está localizada no bairro Bongi e foi inaugurada em dezembro do ano passado. Em Pernambuco, são 11 lojas.