Homenagens

Mensagem de Aniversário: veja frases emocionantes para enviar para mãe, pai, filho(a), tio(a), namorado(a), esposo(a), avô ou avó e amigos especiais

No dia do aniversário de alguém querido, nada como enviar mensagens e mostrar o carinho que você tem por essa pessoa

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/10/2021 às 8:27 | Atualizado em 27/01/2023 às 11:09
Reprodução
FOTO: Reprodução

Se hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida para você, que tal enviar uma mensagem bem emocionante para confirmar todo o carinho que você tem pode ela? Nesta página, reunimos diversas opções para você que quer tornar o dia de algum familiar, amigo ou cliente mais especial. Confira as mensagens:

Mensagem de Aniversário

  • Mensagens de Aniversário para pai:

"Pai, neste dia tão especial desejo que seja feliz e realize todos os seus sonhos. Feliz Aniversário!"

"Feliz Aniversário, Pai! Desejo que este seu dia fique marcado por momentos lindos e hilariantes, e que nunca faltem razões para se sentir alegre e em paz. Neste dia tão especial eu quero demonstrar todo meu amor por você. Na verdade, é por você existir que me sinto em harmonia com o mundo e as pessoas. Você é o papai que todo mundo gostaria de ter na vida. Te adoro, pai!"

  • Mensagens de Aniversário para a mãe:

"Parabéns mamãe! Não só por agora,
Mas por todos os dias da sua vida.
Cada passo seu representa a vida,
Uma forma de amor, de retidão,
de ternura e de sabedoria.

Sou muito feliz por ter você
Morando dentro do meu coração,
Guardada para sempre em forma de amor.

Feliz Aniversário!"

Outra mensagem para a mamãe

"Querida mãe, neste dia especial que é o seu aniversário, queremos parabenizar você, mas também agradecer pela mãe maravilhosa que você é. Feliz aniversário e muito obrigado por tudo!

Não existe no mundo mãe mais dedicada, carinhosa e presente que você. E não existe coração tão grande e generoso como o seu. Lá dentro cabemos todos, mas saiba que também dentro dos nossos você está.

Pois é muito o amor que sentimos por você, assim como o orgulho e a admiração. É um privilégio sem igual ter uma mãe como você, e apenas pedimos a Deus que a conserve ao nosso lado por muitos anos, e que lhe conceda muita felicidade. Parabéns, mamãe!"

  • Mensagens de Aniversário para filho ou filha:

"Hoje celebramos mais um dia muito especial para você, filha! Desejamos que a vida seja sempre sua maior amiga e que lhe proporcione momentos indescritíveis de paz, amor e muita alegria. Você é a filha que qualquer pai e mãe desejariam ter, por isso temos muita sorte em ter você na nossa vida, querida. Somos uma família feliz, apesar de todas as nossas diferenças. Tenha um dia muito lindo, filha!"


Lembranças

"Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.

Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.

Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.

Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário!"


Mais uma mensagem especial

"Filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. Feliz Aniversário! Conte sempre comigo! Te amo muito!"


Outra mensagem para o filhão

"Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário. Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, pois é como se eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. Você é o nosso maior troféu - quando você chegou, a nossa vida se transformou, parece que ficou mais leve, mais gostosa, com um novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

Por isso filho, eu quero te homenagear e até pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo. Parabéns Filho! Desculpe por ser tão coruja, mas você é o maior filho do mundo. Eu amo você!"

  • Mensagens de Aniversário para tio ou tia:


"Passa o tempo, passam-se os anos, a vida vai passando também. Mas você continua maravilhosa, continua perfeita e muito especial. É seu aniversário, é o seu dia. Parabéns!

Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho, uma nova esperança. Que Deus continue fazendo de você uma tia inigualável. Que a vida seja recheada de fé e sorte. Que o seu sorriso nunca falte, e venha sempre encantar o seu olhar iluminado. Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida.

Parabéns, te admiro muito e acho até, que não existirá ninguém igual a você. É isso mesmo, cante, abra os braços, seja feliz, o mundo está aí e você tem tudo o que seu coração desejou, tem vida, tem amor, tem sonhos, tem um sorriso novo a cada instante, e tem também um Deus cheio de poder e glória.

Parabéns tia, nunca esqueça que eu te amo muito, e que este dia é muito especial para você quanto para mim também. Te adoro, Feliz Aniversário!"


Outra mensagem para a tia:


"Sabe tia, eu não seria uma pessoa completa se eu não tivesse você. Poderia andar triste por não poder desfrutar do amor de tia. Graças a Deus eu tenho você, grande pessoa e companheira, sou muito feliz por tê-la perto de mim, poder fazer tanta coisa boa. Neste dia eu estarei torcendo por você para que consiga alcançar tudo que almeja. Você é uma pessoa que merece o melhor de mim, do mundo e com toda certeza vai conquistar tudo que deseja.

Hoje é seu aniversário e eu me sinto presenteado por ter você comigo, uma pessoa alegre, cheia de qualidades e de um coração acolhedor. Que o Senhor Jesus lhe abençoe sempre para que você continue a ser essa tia maravilhosa que é. Aceite o meu grande carinho. Parabéns, tia! Adoro você. Feliz aniversário!"

Mensagem para o tio:

"Meu querido tio, pessoa especial que tanto alegra meu coração com sua sublime existência, feliz aniversário! Hoje, eu lhe desejo o melhor dos dias, e sempre eu lhe desejo a maior das felicidades.

Você significa muito para mim, seu carinho e apoio são indispensáveis à minha felicidade, e tudo o que mais desejo é ver você também feliz, realizado, e nunca parando de sonhar. Eu amo muito você, tio, meu querido amigo também!


Mensagem para um tio religioso:

Hoje é um dia glorioso, pois estamos celebrando a data escolhida por Deus para presentear o mundo com uma pessoa fantástica e iluminada como você, meu tio.

Você é um homem de fé, de palavra e de uma gigantesca devoção a Deus. É alguém que eu muito admiro pela retidão e pelo seu percurso de vida. Tenha um santo aniversário na companhia daqueles que ama e de Nosso Senhor!

Mensagens de aniversário para a pessoa amada:

"Espero que este dia seja
tão maravilhoso como
tem sido estar ao seu lado.
Que você continue sempre
sendo esta pessoa doce,
meiga, sensível e
acima de tudo,
o meu grande Amor.
Também quero que saiba
que eu amo muito você!
Feliz Aniversário!"


Outra mensagem

"Meu amor, desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e perfeito. Pois ao seu lado aprendi o que é ser realmente feliz.

Nosso amor é maravilhoso e sei que é eterno também! Todos os dias dou graças a Deus por ter colocado você no meu caminho, e peço que nos mantenha juntos para sempre.

Hoje peço também que Ele lhe conceda mais anos de vida, sempre felizes. Feliz aniversário, meu amor eterno! E que seus sonhos se tornem realidade. Eu te amo!"

Feliz aniversário para o vovô ou vovó:

"Nesta data quero parabenizar uma pessoa muito especial. Tenho uma grande admiração por você, vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super-homem com enorme coração. Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso, vovô, que eu faço esta homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir a solidão não fará parte da sua vida. pois eu o adoro muito. Neste dia especial peço a Deus que continue iluminando seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, eu o amo muito e vou amar eternamente. Feliz Aniversário!"

Para a vovó:

"Passei muito da minha vida ao seu lado vovó, e posso dizer que muito tenho aprendido com você, minha amiga e companheira. Tenho o privilégio de ter alguém assim tão especial, cheia de sabedoria, de amor a vida e a todos que o rodeiam.

Peço a Deus que o abençoe sempre, que lhe fortaleça, da-lhe longos e bons dias, para desfrutarmos da companhia um do outro.

Neste dia em que comemora o seu aniversário, dirijo-lhe as melhores vibrações, o meu mais profundo respeito e o meu amor a um grande homem, que merece da vida dias cada vez mais ricos.

Parabéns pelo seu aniversário, por ser o que é, e por ser tão amado e respeitado.
Feliz Aniversário Vovô!"

  • Mensagem para pessoa querida:


"No dia em que você nasceu, os anjos do céu, tristes com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos.

Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma ideia: em cada ano de vida aqui na terra, um anjo desceria e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano, um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.

A ideia foi aceite e festejada por todos. Depois daquele dia você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.

No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor. Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço, o meu carinho mais sincero e a minha prece, para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!

Parabéns! Muita saúde, muita paz e muito amor. Que Deus te proteja sempre. Feliz Aniversário!"