
O SBT escalou Patrícia Abravanel para substituir o pai no comando do programa do Sílvio Santos desse domingo (3). Isso aconteceu pela indisponibilidade de Silvio Santos para gravar e por causa das reprises registrando audiências ruins.
>> Patrícia Abravanel chora ao falar sobre impacto da pandemia na família
Recados de Patrícia
Ela transmitiu dois recados importantes na abertura do programa: 1. "Silvio Santos não se aposentou". 2. Ela será a substituta oficial, quando o pai não puder gravar.
>> Silvio Santos deixa o hospital depois de passar menos de 24h internado com covid-19
"Silvio Santos não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando. Tudo bem? É uma megarresponsabilidade, que eu tomo com muita alegria e muita honra, claro. Mas já quero deixar claro a todas colegas de trabalho, que acompanham o Silvio Santos há tantos anos, que não estou substituindo, até porque ele é insubstituível. Estou simplesmente aqui obedecendo. Ele falou para eu vir aqui hoje", explica.
>> Patrícia Abravanel faz homenagem durante programa para Silvio Santos e diz que ele venceu a covid-19
Substituição difícil
Aparecer como substituto de Silvio Santos é um peso enorme para qualquer apresentador. Mesmo Celso Portiolli ou Eliana, para mencionar dois veteranos que poderiam ser escalados para essa função, sentiriam a responsabilidade.
Sobre Patrícia, além da experiência menor, ainda pesa o fato de ser filha do dono - sempre haverá quem diga que só está nesse lugar por sua relação de parentesco. No entanto, ela pareceu tranquila e bem à vontade na função.
Veja abaixo a sua fala na abertura do programa:
Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel#ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/WJ61vXPCN0
— Luiz Ricardo (@excentricko) October 3, 2021