Celebridades

Dani Calabresa: idade, Adnet, novo namorado, onde nasceu, piadas e acusação de assédio; relembre fatos sobre a humorista

Dani Calabresa é uma das humoristas mais consagradas do país e, agora, vai participar do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 05/10/2021 às 10:10 | Atualizado em 26/01/2022 às 8:45
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Dani Calabresa pode ser considerada uma das maiores comediantes do país. Seu nome de batismo é Daniella Maria Giusti e, antes de chegar ao Grupo Globo, ela já passou pela RedeTV!, SBT, Band e MTV. Relembre alguns dos momentos mais importantes da vida da atriz.

>>> Confira como foi estreia de Dani no BBB 22, clicando aqui.

Agora para 2022, a atriz terá participação especial no Big Brother Brasil 22. Ela vai assumir a apresentação do CAT BBB, no lugar de Rafael Portugal. Conheça a atriz:

Idade de Dani Calabresa

Natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo, Dani Calabresa tem 39 anos de idade. Em 2011, ela esteve na lista da revista Época entre as 100 personalidades mais influentes do país.

Veja Dani Calabresa imitando Sabrina Sato e Nicole Bahls

Casamento de Dani Calabresa com Marcelo Adnet

Em maio de 2010, Dani Calabresa se casou com o também comediante Marcelo Adnet, com quem namorava desde 2007. Ao longo do relacionamento dos dois, existiram vários rumores de que Adnet traia Dani calabresa. Em pelo menos duas oportunidades, o ator foi flagrado beijando outras mulheres nas ruas do Rio de Janeiro. O primeiro flagrante aconteceu em 2014. A segunda vez foi em 2016. Os dois se separaram em 2017. Ainda em 2016, chamou atenção o fato de que no programa Melhores do Ano, da TV Globo, Dani Calabresa cumprimentou Adnet com um beijo no rosto e não interagiu com o então marido nos bastidores da atração.

.

Veja Dani Calabresa imitando Luciana Gimenez:

Novo namorado

No Altas Horas do último sábado, Dani Calabresa falou sobre o processo de fim de relacionamento e início de um novo namoro. Hoje em dia, ela é noiva de Richard Neuman. "Eu fui feliz, casada, mas quando termina uma relação é muito difícil vocÊ ter esperança de se entregar de novo", comentou. Ela lembra que conheceu o novo amor em uma festa com a equipe do Dança dos Famosos.

Dani Calabresa denuncia Marcius Melhem

Em dezembro de 2020, a revista Piauí publicou uma reportagem com detalhes das denúncias de Dani Calabresa contra o também humorista Marcius Melhem, que chegou a ser chefe dela no departamento de humor da TV Globo. Segundo Dani, Marcius a assediou sexualmente. O humorista, que fez dupla com Luandro Hassun, negou, mas foi demitido da empresa. Veja detalhes aqui.

Congelamento de óvulos

Em 2021, Dani Calabresa disse ao jornal O Globo que pensa em ser mãe. Por isso, congelou óvulos. "Congelei meus óvulos em agosto de 2020".

"Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar", explicou. "Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso", acrescentando que espera casar em 2022 ou 2023.