Celebridades

Chico Buarque e Marieta Severo: 20 anos após fim de relacionamento de cantor e atriz, herdeiros revelam detalhes da vida pessoal da família

Uma das filhas de Chico Buarque e Marieta Severo, Silvia Buarque revelou problemas financeiros. O neto Chico Brown falou que o compositor vai precisar passar por cirurgia.

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 08/10/2021 às 9:19 | Atualizado em 23/02/2023 às 11:17
Reprodução
FOTO: Reprodução

Chico Buarque e Marieta Severo são famosos na mesma proporção em que, discretos, evitam falar sobre suas vidas pessoais. Dois dos nomes mais relevantes da cultura brasileira, o cantor e a atriz estiveram juntos entre 1966 e 1999. Ao longo de mais de 30 anos juntos, tiveram três filhos: Helena, Luisa e a também atriz Silvia Buarque.

Agora, após anos de silêncio, alguns dos herdeiros de Chico e Marieta começam a falar mais sobre a intimidade da família. Veja algumas das principais revelações dos Severo Buarque.

Silvia Buarque

 

A atriz Silvia Buarque, que é a filha mais velha de Chico Buarque e Marieta Severo, disse ao jornal O Globo, do Rio de Janeiro, que enfrenta problemas financeiros e que conta com a ajuda dos pais para se sustentar. Ela também lembrou as vantagens de ser filha de artistas, que entendem a situação dela. Ela também disse à reportagem que precisou fazer terapia para lidar com o fato de ser filha de quem é. A atriz também lembrou a dificuldade de lidar com a separação do ator Chico Diaz.

Clara Buarque

O cantor Carlinhos Brown, que está em alta por ser um dos jurados do programa The Voice Brasil, da TV Globo, é casado com Helena, uma das filhas de Chico e Marieta. Juntos, Carlinhos e Helena têm quatro filhos. Dois deles fizeram revelações bombásticas recentemente. Clara Buarque, de 20 anos, por exemplo, revelou que a família tem problemas. "Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas", contou aos seguidores do Instagram. Ela reclamou das comparações feitas entre o avô e o pai. "Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda", disse.

Chico Brown

 

Outro filho de Carlinhos e Helena Buarque, Chico Brown disse que o avô, Chico Buarque, deve passar por uma cirurgia no joelho. "Eu e meu avô formamos uma boa dupla. Mas, agora ele machucou o joelho e está tendo que pegar leve, acho que vai ter que operar", disse ao O Globo.