Celebridades

Após se afastar do Encontro, Fátima Bernardes já tem data para passar por cirurgia

Os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares estão substituindo Fátima Bernardes

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 11/10/2021 às 13:43
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, anunciou que precisa se afastar do programa Encontro devido à uma pequena cirurgia que precisaria fazer devido ao rompimento de um tendão no ombro. Durante o período da licença médica, quem irá a substituir será a colega de emissora Patrícia Poeta e o também repórter Manoel Soares. A cirurgia será nesta terça-feira (12).

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, contou Fátima.

Patrícia Poeta também passou por cirurgia

No mês de setembro a apresentadora Patrícia Poeta também precisou passar por uma cirurgia de emergência. Em sua conta do instagram, a global contou que precisou operar as amídalas devido a um problema grave. "Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas".

Nesta segunda-feira (11), em seu instagram, Patrícia comentou sobre a substituição a Fátima Bernardes. "Vou fazer o encontro da minha amiga Fátima Bernardes. Ela tirou uma licença médica para cuidar de um probleminha que ela tem no ombro, fazer uma cirurgia e já já ela está recuperada. Enquanto isso, eu vou está aqui fazendo companhia a vocês", comentou em seus stories.