ACIDENTE

Ciclista morre atropelada após ser atingida por carro no Sertão de Pernambuco; motorista estava dirigindo embriagado

Após a colisão, a vítima, que não teve a identificada divulgada, ficou com parte do corpo dentro do carro

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/10/2021 às 15:05
Reprodução/Thiago Santos
FOTO: Reprodução/Thiago Santos

Uma ciclista morreu depois de ser atingida por um carro, na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu próximo ao shopping. Após a colisão, a vítima, que não teve a identificada divulgada, ficou com parte do corpo dentro do carro. Segundo informações do G1, os policiais tiveram acesso as câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica aqui perto do local do acidente.

Eles contaram que as imagens mostram que a mulher atravessou avenida montada na bicicleta, e que na faixa que fica próximo ao canteiro central foi surpreendida pelo carro que não parou. O motorista do carro estava no local. Ele passou pelo teste do bafômetro e, segundo a polícia, estava dirigindo embriagado e pode responder por homicídio culposo.

>Acidente entre dois carros deixa 6 mortos no Agreste de Pernambuco; criança de 11 anos está entre as vítimas

Demora no atendimento

Testemunhas reclamaram da demora do Samu para chegar até o local do acidente. Eles dizem que a demora foi de 30 minutos e unidade enviada não tinha médico. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava consciente logo após o acidente, mas com a demora no atendimento, quando a ambulância chegou, foi constatado o óbito. A ambulância do Samu, com o médico, só chegou ao local após a morte da vítima.

Investigação

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.