Entretenimento

Com 217 mil seguidores, MC Kevin do Recife apaga fotos do Instagram; veja o que aconteceu

Cantor de brega funk, MC Kevin do Recife foi preso após perseguição policial

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/10/2021 às 8:19
Reprodução
FOTO: Reprodução

MC Kevin do Recife está desaparecido do Instagram. Com 217 mil seguidores na rede social, o cantor de brega funk apagou a foto de seu perfil e várias fotos do feed. A decisão foi tomada após o artista ser preso na última terça-feira (12) por dirigir sem habilitação.

MC Kevin do Recife está no Instagram como @mckevindorecife_oficial. Como a conta é privada, não está claro qual é a única foto que permanece na rede social do cantor. Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior está com 25 anos de idade atualmente. Ele tem músicas como "Me liga depois", "Menina você desce", "Vai rabetão" e "Vou te botar", em parceria com MC Tróia.

Prisão

MC Kevin do Recife foi preso no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações do portal Metrópoles, a prisão aconteceu nessa terça-feira (12), após o artista furar um bloqueio policial.

Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Pernambuco ao portal, Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, o MC Kevin do Recife, dirigia em velocidade alta e desrespeitou um ponto de bloqueio no bairro de Jardim Paulista.

Como o cantor não parou na blitze, os policiais iniciaram uma perseguição contra o cantor. Na fuga, o cantor passou também pelos bairros de Arthur Ludgreen e Paratibe. Segundo a PM, durante a fuga, Kevin do Recife também fez manobras arriscadas. Ele chegou a colidir contra outros veículos.

O cantor só parou após ter o carro interceptado. Na delegacia, o cantor foi autuado por direção perigosa e desobediência. Ele dirigia sem habilitação. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado.

O que diz MC Kevin do Recife?

Antes de apagar as fotos do Instagram, de acordo com o UOL, MC Kevin do Recife postou alguns stories. Ele pediu orações e para que não fosse julgado. Ele também disse que comprovou ser dono do veículo que dirigia. Na mesma noite do ocorrido, o cantor participou de uma festa, de acordo com o UOL.