Homenagem

Dia do Comerciário: Veja belas mensagens de homenagem para enviar a amigos e parentes

Dia do Comerciário é celebrado nesta segunda-feira, 18 de outubro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/10/2021 às 6:44
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem

Os comerciários são uma categoria profissional de trabalhadores muito esforçados, engajados e carismáticos, que estão presentes realizando diversos serviços, no nosso dia a dia. Nesta segunda-feira, 18 de outubro, é comemorado o Dia do Comerciário, e é uma bela hora para você homenagear amigos e parentes que trabalham na área. Confira abaixo belas mensagens selecionadas com esse objetivo e compartilhe com quem você gosta!

>> Dia do Comerciário é feriado? Confira o que abre e o que fecha na próxima segunda-feira (18), no Grande Recife

>> Dia do Comerciário é feriado ou ponto facultativo?

Confira as mensagens

"Lidar com o público é uma missão que nem todos são capazes de aguentar. Por isso, desejo a você, comerciário, neste 30 de outubro, meus parabéns especiais por exercer a sua profissão com tanta seriedade e empenho."

>> Entenda por que existe dúvida se o Dia do Comerciário é feriado ou não

"Neste Dia do Comerciário, 30 de outubro, compartilho felicitações sinceras aos meus colegas de trabalho, que dedicam seu tempo para administrar o estabelecimento, organizar e comprar produtos, além de atender clientes. Parabéns para nós!"

"Quando o assunto é criatividade, os brasileiros não brincam em serviço. A irreverência é algo que reina nas redes sociais. Com isso, algumas pessoas levam essas brincadeiras muito a sério, gerando até renda por meio do comércio. Neste Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro, parabenizamos todos os profissionais criativos do comércio nacional."

"As pessoas mais atenciosas são Comerciantes."

"Obrigada por seu trabalho realizado com tanta dedicação. Feliz Dia do Comerciante!"

Dia do comerciário
Dia do comerciário
Reprodução
Dia do Comerciário
Dia do Comerciário
Reprodução