Serviço

Celpe oferece desconto de até 36% em contas em atraso; veja se tem direito e como se inscrever

O intuito é auxiliar a população de baixa renda a quitar suas dívidas com a Celpe

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 19/10/2021 às 17:00
Divulgação/Celpe
FOTO: Divulgação/Celpe
Leitura:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) passa a disponibilizar aos cliente de baixa renda, inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica a oportunidade de negociar contas em atraso zerando as cobranças de juros, correção e multa. Iniciativa se entende até o próximo dia 11 de novembro e os desconto de até 36% no valor total da dívida. Além do desconto, o órgão possibilitará aos consumidores o parcelamento das conta em aberto em até 18 vezes em parcelas iguais. A intenção da campanha é ajudar a população que foi financeiramente impactada de forma negativa com a pandemia.

“Estamos oferecendo mais esta oportunidade para os clientes de baixa renda, pois entendemos que este é um grupo de consumidores que foi bastante afetado pela pandemia", afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.

Como participar?

Os interessados, devem acessar o site www.neoenergiapernambuco.com.br e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Os cliente também podem realizar esse processo através do do WhatsApp (3217-6990) e pela central de atendimento, no número 116.

Outros meios pagamento

A Neoenergia (nova nomenclatura da Celpe) atualmente disponibiliza diversos canas para a população pagar sua conta de luz. PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail.

Mais Lidas