Celebridades

Priscilla Alcantara: Evangélica, Bom Dia e CIA, idade, altura e amizade com Bruna Marquezine; Conheça a ganhadora do The Masked Singer

Cantora e ex-apresentadora de programa infantil do SBT, Priscilla Alcantara encantou o público fantasiada de unicórnio em programa apresentado por Ivete Sangalo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/10/2021 às 12:05 | Atualizado em 10/03/2022 às 11:14
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Ex-apresentadora do programa infantil Bom Dia e CIA do SBT, Priscilla Alcantara voltou a bombar na mídia. É que agora, anos depois de deixar a apresentação do programa de desenhos e games, ela causou grande impacto com a participação no programa The Masked Singer, da TV Globo. Fantasiada de unicórnio, ela encantou com uma voz doce interpretando músicas nacionais e internacionais. Veja um perfil de Priscilla Alcantara:

Priscilla Alcantara

Atualmente, Priscilla tem 25 anos de idade. Na infância, apresentou o programa infantil da emissora de Silvio Santos durante 8 anos ao lado de Yudi Tamashiro. Baixinha, ela tem 1,54 metros de altura.

Relembre Priscilla no Bom Dia e Cia:

Ao sair do SBT, Priscilla se lançou cantora de música gospel e se dedicou ao gênero por 12 anos. Ela chegou a lançar uma música com Whinderson Nunes.

Assista o clipe da música Girassol:

Priscilla é muito amiga de outros famosos, como a atriz Bruna Marquezine. "Nos conhecemos em um show meu. A gente nasceu para ser amiga. Não sei se sou mais fã dela ou ela minha. Ela é um presente para mim", disse Priscilla em entrevista à TV Bandeirantes.

Veja vídeo de Priscilla cantando para Bruna Marquezine

Participação no The Masked Singer

Priscilla começou a ser descoberta no The Masked Singer ao cantar a música Lua de Cristal, de Xuxa, ainda no início da atração. Ela foi eleita a vencedora da atração na noite dessa terça-feira (19).