Celebridades

VÍDEO: Xuxa revela que sabia de traições de Pelé: 'Ele me falava tudo, até o nome das amantes'; Ex-jogador faz 81 anos neste sábado

Xuxa e Pelé namoraram durante seis anos, na década de 1980

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 23/10/2021 às 11:54
Reprodução
FOTO: Reprodução

Aniversariante deste sábado (23 de outubro), o ex-jogador e craque da seleção Pelé, de 81 anos, teve um romance duradouro com Xuxa Meneghel na década de 1980. Durante seis anos, o principal jogador de futebol do país e a maior apresentadora de programas infantis da América Latina se relacionaram e estamparam diversas capas de revista.

Apesar disso, nem só de felicidade vivia o casal. Em entrevista ao apresentador da TV Record Rodrigo Faro, Xuxa Meneghel revelou que Pelé tinha várias mulheres e que ela sabia das traições. "Ele me contava. Ele dizia: 'as mulheres adoram ficar em cima do Pelé. O Pelé não pode dizer não para mulher'. Então, ele tinha um monte de mulheres e eu. Ele me falava até os nomes, mas dizia que pensava em mim", contou Xuxa.

Vídeo de Xuxa falando sobre Pelé

Na entrevista, Xuxa também falou sobre Ayrton Senna e outros relacionamentos. Ela disse até que, na adolescência, pensou estar grávida quando beijou de língua, pela primeira vez.