REALITY SHOW

A Fazenda 2021: vejas as últimas novidades do programa

Reality show A Fazenda está na 13ª edição

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 25/10/2021 às 16:28
Reprodução
FOTO: Reprodução

Em mais uma semana de programa, os ânimos dos participantes do reality show A Fazenda 2021 estão mais exaltados e os problemas de convivência começam a se sobressair.

>> VÍDEO: Após cirurgia de faloplastia, cantor Tiago Piquilo é golpeado no pênis por Tati Quebra Barraco em A Fazenda e geme de dor

>> Como votar na Fazenda 2021 para eliminar?

Peões na baia

Esta semana, Day, Sthe e Marina perderam a prova e estão na baia. Elas puxaram Tati Quebra-Barraco para o lugar. Com isso, as participantes perdem o direito de permanecer na sede – a casa principal do reality - e precisam lidar com diversas limitações, como uso do banheiro.

Marina Ferrari e Gui Araújo

Marina Ferrari e Gui Araújo, que estavam próximos e se beijaram no programa, tiveram uma conversa na madrugada desta segunda-feira (25). A peoa contou que sente um "carinho muito grande" por ele e quis esclarecer mal-entendidos.

Fazendeiro preguiçoso

MC Gui e Erasmo Viana se queixaram da postura do Fazendeiro da semana, Bil Araújo. Os dois reclamaram que ele não está ajudando os demais durante os cuidados com os animais. Erasmo conversou com Bil e deu um toque ao participante do reality, que agradeceu pelos conselhos.

Veja a conversa:

Rico e Tati

Os peões Rico e Tati Quebra Barraco, que já se alfinetaram em outras ocasiões, tiveram uma briga forte, neste domingo. Incomodado com o comportamento da cantora, Rico chamou a peoa de preguiçosa. Tati, por sua vez, rebateu com ironia e não se calou diante das provocações do colega.

Veja:

Cronograma da Semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o Poder da Chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)