polêmica

Após sair da prisão, DJ Ivis ganha número de seguidores e exclui fotos com Xand Avião e outros cantores


O músico DJ Ivis teve um aumento no número de pessoas que seguem ele no Instagram

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 25/10/2021 às 21:00
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

Desde que foi solto da cadeia na última sexta-feira (22), o DJ Ivis teve um aumento no número de seguidores no Instagram e atingiu a marca de 1 milhão. Após ser preso por violência doméstica, ao ser acusado de espancar a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis passou um pouco mais de três meses em uma prisão no Ceará. A defesa de DJ Ivis alega que não existem elementos para concluir que ele descumpriria as medidas protetivas, feitas para proteger a integridade psicofísica da vítima: ex-mulher Pamella Holanda e a filha deles.

'Limpa' nas redes sociais

Além do aumento de seguidores, o DJ Ivis fez uma limpeza de várias fotos. As imagens de feats com Xand Avião, Eric Land, Jonas Esticado, Zé Vaqueiro, entre outros cantores não são mais vistos na conta do DJ Ivis no Instagram. Os artistas citados eram parceiros na música ou em algum momento fizeram uma parceria. Vale lembrar que Xand Avião é dono da agência no qual DJ Ivis prestava serviço.

> Pamella Holanda revela como conheceu DJ Ivis e histórico de agressões durante gravidez

"Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", disse Xand Avião. Assim como Zé Felipe, o forrozeiro removeu, das plataformas de streaming, as músicas que eles tinham em parceria com DJ Ivis.

Agressões e mudança na lei

Pamella Holanda, a ex-mulher de DJ Ivis e que compartilhou vídeos em que é agredida pelo artista na residência onde morava, concedeu entrevista exclusiva à jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e contou detalhes da relação que teve com o músico e as agressões durante o período. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

> Caso DJ Ivis: Pamella Holanda revela que mulher que aparece em vídeo é a mãe dela

Através do perfil no Instagram, a influenciadora digital e que foi agredida pelo DJ Ívis, Pamella Holanda comemorou a alteração na Lei Maria da Penha, que acrescentou a violência psicológica contra a mulher como crime. O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos a Lei 14.188, de 2021, que cria o programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica e Familiar. A sanção já foi publicada no Diário Oficial da União no dia 29 de julho.

Prisão preventiva

O DJ Ivis foi preso, de forma preventiva no dia 14 de julho, após a divulgação de vários vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda. De acordo com Camilo Santana, governador do Ceará, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, devido as agressões, e decretada pela Justiça. A arquiteta teve concedida medida protetiva em caráter de urgência em favor dela e da filha.


Mais Lidas