Celebridades

Tombo de Ana Maria Braga em casa: Como ela está? Qual o estado de saúde atualizado? Veja últimas notícias sobre apresentadora

Ana Maria Braga caiu na cozinha de casa nesse domingo (24) e fica afastada do Mais Você

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 25/10/2021 às 9:40
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

Aos 72 anos de idade, Ana Maria Braga sofreu um tombo em casa no último domingo (24). Por causa dos ferimentos, ela foi levada a um hospital em São Paulo e está afastada do comando do programa Mais Você, na TV Globo.

Enquanto se recupera da queda, Ana Maria Braga está sendo substituída pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete. No programa desta terça-feira (26), os repórteres disseram que Ana está bem, assistindo o programa e se recuperando.

"Estou ficando 10", escreveu Ana Maria em mensagem transmitida por Talitha.

Como aconteceu a queda?

Na segunda-feira (25), os substitutos de Ana Maria deram detalhes do que aconteceu. "Ela levou um tombo em casa, mas está bem", disse Battaglini. Segundo os jornalistas, a queda aconteceu na cozinha da casa da apresentadora. Logo em seguida, ela foi levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi internada.

Veja explicação:

 

Chão escorregadio

Ainda de acordo com os apresentadores substitutos, o chão da cozinha estava escorregadio no momento do acidente. "Essa é uma decisão da própria Ana Maria: todas as informações só serão passadas pelo programa", disse a assessoria de imprensa da loira.

De acordo com apuração do jornal O Globo, Ana Maria passa bem e ainda se recupera do tombo. Não se sabe, por enquanto, quando ela voltará a apresentar o Mais Você.