TELEVISÃO

Carla Diaz em O Clone: qual era a idade da atriz na época da novela? O que significa inshalá?

A atriz Carla Diaz interpretou Khadija na novela O Clone, personagem que marcou sua carreira

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/10/2021 às 17:04
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Vivida por Carla Diaz em O Clone, Khadija era a filha de Filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh). A atriz, hoje com 31 anos, encantou a todos pela sua desenvoltura em frente às câmeras e pelo carisma da personagem interpretado na novela.

Parte do núcleo mirim da trama, na época em que a novela começou, Carla Diaz tinha 10 anos e completou 11 anos no decorrer da trama.

Certamente quando você lembrar da novela O Clone vai vir à mente a expressão "inshalá". O bordão, que significa algo como 'se Deus quiser', era constantemente dito por Khadija. A personagem, que sempre demonstrava orgulho da sua cultura mulçumana, também ficou famosa pelo seu desejo em arranjar um marido rico e costumava pedir com frequência por "muito ouro".

>> Reprise O Clone: veja os atores da novela que já morreram

>> Onde se passa O Clone? Autor teve receio de lançar novela após ataque do 11 de setembro; entenda

Personagem marcante

Em entrevista ao canal Viva, Carla Diaz contou que até hoje as pessoas lembram do seu famoso bordão e que fez até uma tatuagem para marcar essa fase da sua vida. "Até hoje todo mundo lembra, todo mundo fala o bordão da Khadija: o inshalá. Eu acho que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão estar falando inshalá pra mim, que tem um significado lindo. Significa 'se Deus quiser'. Inclusive, eu tenho tatuado na minha costela. Marcou muito uma fase da minha vida, que eu lembro até hoje com muito carinho", disse.

Veja: