Entretenimento

Como está a votação da Fazenda hoje? Veja quem deve ser eliminado na roça desta semana e como votar

Nesta semana, quem está na roça do reality da TV Record é o humorista Rico Melquiades, o MC Gui e a cantora Tati Quebra Barraco

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 28/10/2021 às 11:40
Reprodução
FOTO: Reprodução

Mc Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco disputam a roça de A Fazenda 13 desta semana, na TV Record. Os três se enfrentam para saber quem o público quer que permaneça no reality show rural. A eliminação acontece na noite desta quinta-feira (28). Veja quem deve sair do programa.

Como está a votação da Fazenda?

A Record não divulga oficialmente como está o andamento da votação que é feita no portal R7. No entanto, vários sites fazem pesquisas paralelas e costumam se aproximar da realidade dos votos.

De acordo com a enquete do portal UOL, uma das mais famosas da internet, a cantora Tati Quebra Barraco seria a próxima eliminada. Por volta das 11h30 desta quinta-feira (28), Rico Melquiades era quem somava mais votos com 59,04% para permanecer no jogo. Seguido por MC Gui, com 20,82% e, em último lugar, Tati Quebra Barraco com 20,13%.

Naturalmente, é importante reforçar que a enquete mede a vontade dos leitores do site. Os votos válidos que definem os rumos da roça são computados apenas no portal R7, da própria TV Record. A Fazenda está na 13ª edição.

Como votar

Em A Fazenda, diferente do que ocorre no reality Big Brother Brasil, o voto é para salvar. No programa da RecordTV, o voto é para ficar. Quem recebe mais votos permanece no programa e quem recebe menos votos deixa a competição. O tempo para votar é menor, com o eliminado saindo 24 horas depois da formação da Roça.

A votação ocorre no site r7.com e as opções de voto já estão na homepage do portal. Também não é necessário realiar nenhum tipo de cadastro para votar.

A Fazenda 13 é transmitida pela RecordTV de segunda a sábado a partir das 22h45. Aos domingos o programa começa às 23h15.