Homenagens

Dia do Funcionário Público: veja mensagens e frases para enviar para deixar o dia dos servidores mais feliz

Dia do funcionário público é celebrado nesta quinta-feira, 28 de outubro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 28/10/2021 às 6:56
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, comemora-se o dia do funcionário público! Trabalhando em diversas áreas do atendimento à sociedade, esses profissionais são os responsáveis por muitos momentos importantes na vida das pessoas, desde o nascimento até a morte. Por isso, envie mensagens para deixar o dia dos servidores mais feliz!

Mensagens para o Dia do Funcionário Público

"Hoje (28 de outubro) celebramos aquele que não cansa de tentar construir uma sociedade melhor. Feliz Dia do Servidor Público!"

“Parabéns a você, funcionário público, que sempre nos recebe com um sorriso no rosto, disposto a solucionar nossos problemas e contribuir para o desenvolvimento de toda nossa sociedade.”

"Especialmente neste dia, desejo os parabéns a todos os funcionários públicos. Feliz data!"

"Servidor público, hoje (28 de outubro) é seu dia! Mas, em todos os outros, você também merece gratidão pelo trabalho que presta! Que sua data seja feliz!"

"Meus sinceros parabéns a todos os servidores públicos que são dignos e responsáveis de sua profissão!"

"A aqueles que assumem a nobre tarefa de servir à sociedade, todo o meu respeito. Acima de tudo, Parabéns pelo dia!"

“A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas”

"Hoje (28 de outubro) é dia de aplaudir aquele que trabalha para fazer a nossa cidade um lugar melhor. Feliz Dia do Servidor Público!"

"Nossa homenagem a quem, sem dúvida, faz diferença na vida da gente. Feliz data!"

"Que todos os funcionários públicos que desempenham sua função com uma boa dose de profissionalismo se sintam homenageados neste dia que comemora sua função!"

"Neste dia 28 de outubro só temos elogios aos funcionários públicos que nos possibilitam serviços extremamente essenciais. Parabéns por essa bela profissão e função que desempenham por toda sociedade!"

"Um profissional que está sempre a serviço do povo e pronto para nos ajudar com questões primordiais, merece toda nossa admiração e valorização diariamente, em especial neste dia 28 de outubro quando se comemora seu dia!"