TELEVISÃO

Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos: 'fui muito feliz nesse casamento'


Anúncio da saída de Cissa Guimarães, de 64 anos, da emissora foi feito nesta sexta-feira (29)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 29/10/2021 às 18:45
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

A TV Globo anunciou, nesta sexta-feira (29), que a atriz Cissa Guimarães, de 64 anos, não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. Atualmente, Cissa estava no comando do programa É de Casa, que vai ao ar nas manhãs dos sábados

Em comunicado, a TV Globo informou que a apresentadora está deixando o elenco global e que as portas continuarão abertas para projetos futuros. “O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após de uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, diz o comunicado.

No comunicado, Cissa Guimarães também falou sua saída da Globo. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse.

Trajetória de Cissa Guimarães na Globo

Além de atuar em novelas da emissora, Cissa Guimarães também é lembrada por sua passagem marcante no extinto Video Show. A atriz e apresentadora fazia parte da formação original de apresentadores do É de Casa, ao lado de Tiago Leifert, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques. Com sua saída, apenas Ana segue no posto.


Mais Lidas