SUSTO

Incêndio consome loja no centro de Abreu e Lima; carro da prefeitura também foi incendiado; veja fotos

Incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira (29)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 30/10/2021 às 13:26
Bruno Campos/ JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/ JC Imagem

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de eletrodomésticos localizada no centro de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 23h30 desta sexta-feira (29). O fogo consumiu o imóvel e um carro da Prefeitura de Abreu e Lima também foi incendiado.

Sem Legenda
Bruno Campos/ JC Imagem
Carro da Prefeitura de Abreu e Lima foi incendiado

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação chegou rápido ao local, mas por conta dos objetos muito inflamáveis no estabelecimento, como colchões, foi difícil controlar as chamas. Praticamente todos os produtos da loja foram incinerados. Dos fogões, sobraram apenas ferro retorcido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Hipótese de incêndio criminoso não é descartada

Segundo o gerente regional da loja, que tem quase 40 anos de funcionamento, Alexandre Hipólito, ele foi avisado por vigilantes da rua sobre o incêndio.

Sem Legenda
Bruno Campos/ JC Imagem
Incêndio pode ter sido criminoso

Ainda segundo ele, no mesmo horário em que a loja pegou fogo, um carro da Secretaria de Planejamento de Abreu e Lima foi incendiado na frente da Prefeitura de Abreu e Lima, a 200 metros do estabelecimento.

A hipótese de incêndio criminoso não é descartada. O chefe de gabinete da prefeitura de Abreu e Lima, Cristiano Diniz, contou à TV Jornal que também está investigando essa hipótese.