POLÍCIA

Caminhoneiro atropela criminosos que agrediam e assaltavam mulher em Jaboatão dos Guararapes; um deles morreu no local

A vítima teve parte do cabelo arrancado pela dupla criminosa e precisou de atendimento médico.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/11/2021 às 12:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Dois homens foram atropelados no momento em que assaltavam e agrediam uma mulher, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista de um caminhão, que passava pelo local, percebeu a ação e atropelou os suspeitos. Um deles acabou morrendo na hora.

O atropelamento aconteceu na antiga Rodovia da BR-101, em Prazeres, no sentido Recife, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (1). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), populares informaram que dois homens estavam numa moto tentando assaltar uma mulher que trabalha em uma fábrica, próximo ao local, quando um caminhoneiro teria percebido a ação e atropelado os dois suspeitos. Um deles morreu na hora. O outro foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o hospital Dom Helder Camara, em estado grave.

Veja detalhes

Populares também informaram à polícia que a mulher, alem de ser assaltada, estava sendo agredida pela dupla. Eles inclusive chegaram a arrancar uma parte do cabelo da moça, que ficou no acostamento. Ela precisou de atendimento médico e foi socorrida por populares.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local. O perito Alcides Buarque não deu entrevista mas disse que o homem que morreu na BR aparenta ter aproximadamente 30 anos de idade e chamou a atenção o fato de ele vestir duas calças compridas e uma bermuda, além estar vestido com duas blusas, uma vermelha e outra azul. Policiais também descobriram que a moto em que eles estavam é roubada. Quem trabalha ou mora próximo à área reclama dos assaltos constantes.

Caminhoneiro não localizado

Nenhuma arma foi encontrada no local. O caminhoneiro também não foi localizado pela polícia.