ELEIÇÕES

De volta ao Brasil, Sergio Moro anuncia data de filiação ao Podemos

De olho nas eleições 2022, o ex-juiz Sergio moro intensifica movimentações políticas

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/11/2021 às 10:30
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
FOTO: Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Leitura:

Ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Sergio Moro, publicou em sua rede social, nesta terça-feira (2), a data da cerimônia de filiação ao Podemos. Com a notícia, cresce a expectativa de seus apoiadores sobre uma candidatura para Presidência da República nas eleições 2022.

Nesta segunda-feira (1º), Sergio Moro, que mora nos Estados Unidos, publicou uma imagem voltando para o Brasil. Moro tenta se vender como uma opção para a famosa 3ª via e diminuir a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

>> O que Sergio Moro pensa sobre Saúde? E Educação? E Políticas Sociais? Existe Moro além do combate à corrupção?

Na postagem, Moro convida seus seguidores para a cerimônia de filiação ao partido com a legenda "Um Brasil justo para todos". A solenidade ocorre em Brasília (DF), no dia 10 de novembro, às 9h. Veja a publicação:

Saída de empresa de consultoria

Nesta segunda-feira (1º), a empresa de consultoria Alvarez & Marsal anunciou oficialmente a rescisão do contrato com Sergio Moro. Agora, com o fim do contrato, o ex-juiz da Lava Jato fica liberado para fazer manifestações de olho na eleição de 2022.

Mais Lidas