MC Kevin

VÍDEO: Deolane diz ter ligado para médico de Bolsonaro para salvar vida de MC Kevin e explica porque cantor morreu em hospital público

MC Kevin morreu em maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/11/2021 às 10:23
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra contou, em entrevista ao podcast "Podcats", que chegou a ligar para a equipe de um médico que operou o presidente Jair Bolsonaro para tentar salvar a vida de MC Kevin, seu marido, que morreu em maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

A declaração foi dada, enquanto a viúva do MC comentava sobre as críticas que recebe de fãs do cantor. "As pessoas disputam amor. O luto não passa nunca. A pior dor é sentir saudade de uma pessoa que sabe que ela não vai voltar", desabafou.

"Se eu pudesse trocar tudo que eu tenho hoje para ele estar aqui, eu não tenho dúvidas. Eu conquistaria tudo de novo. O Kevin lá no hospital, eu falei: 'pega uma UTI aérea, leva ele para o Sírio Libanês, pega os melhores neurocirurgiões'. Eu liguei para pessoas de alto escalão. O médico que operou minha sobrinha foi o mesmo que operou Bolsonaro. Eu liguei para a equipe dele: 'pelo amor de Deus, vê quanto que é'. Eu fiz tudo, o Kevin morreu em um hospital público porque era o hospital que o SAMU levava", explicou.

Segundo a viúva, ela pediu para transferir o cantor para um hospital particular, com maiores recursos, mas a equipe do hospital público disse que ele não poderia ser transferido, enquanto não estivesse estabilizado.

Veja a entrevista: