Entretenimento

VÍDEO: Sete anos depois, Caio Ribeiro revela como foram os bastidores da transmissão da Globo do 7x1 na Copa de 2014


Brasil perdeu por 7x1 para a Alemanha nas semifinais da Copa de 2014

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 03/11/2021 às 9:47
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Sete anos depois da inacreditável derrota do Brasil para a Alemanda por 7 x 1 na copa do mundo de 2014, o comentarista da TV Globo Caio Ribeiro revelou a difícil transmissão daquele dia. Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Ribeiro narrou a dificuldade de fazer um programa comentando o jogo que virou histórico.

"Eu tinha que fazer o programa Central da Copa logo depois. Na hora do jogo, eu estava no hotel com minha família e não acreditei. No pós-jogo, eu tinha o Central da Copa com o Tiago Leifert. No momento que fez o 4 a 1, já era surreal. Quando nos encontramos na emissora, a gente se perguntou como ia fazer o programa", narrou.

Confira o vídeo no qual Caio Ribeiro fala do 7x1 na Copa de 2014

Faustão

Também na entrevista, Caio Ribeiro lembre que já acreditava que a Alemanha venceria o Brasil antes mesmo da partida. Em uma dinâmica interna dentro da emissora carioca, Ribeiro chegou a ser vaiado por colegas de trabalho por dizer que a Alemanha passaria de fase, derrubando o Brasil.

"Uma coisa é a minha torcida. Outra coisa é meu lado técnico sobre o que vejo das duas seleções. A Alemanha é mais forte. Agora, vou torcer loucamente", chegou a dizer na época.

Em participação no programa do Faustão, Caio também disse "acho a Alemanha muito forte, Fausto!", antes do jogo. "Vamos ganhar nos pênaltis, Fausto", tentou motivar.


Mais Lidas