Celebridades

Adriana Esteves: Idade, história, como conheceu o marido Vladimir Brichta e melhores momentos como Carminha e Thelma

Adriana Esteves é uma das principais atrizes da TV Globo e participa do filme Marighella

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/11/2021 às 10:02 | Atualizado em 08/03/2022 às 9:50
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Adriana Esteves é uma das principais atrizes da emissora. Recentemente, chocou o público com a grande interpretação da vilã Thelma, em Amor de Mãe, e integra o elenco do aclamado filme Marighella, dirigido por Wagner Moura. Nesta reportagem, relembre alguns dos momentos mais especiais da vida da artista.

Idade de Adriana Esteves

Natural do Rio de Janeiro, Adriana Esteves tem 51 anos de idade. Aos 19 anos, em 1989, participou de um concurso no programa do Domingão do Faustão e entrou para a novela Top Model. “A direção resolveu incrementar, levando as atrizes que estavam fazendo teste para o Domingão do Faustão: eu, Gabriela Duarte e Flávia Alessandra, que ganhou. Só que nós três entramos na novela. Foi minha primeira personagem, a Tininha”, contou a atriz ao Memória Globo.

Casamento com Vladimir Brichta

Adriana Esteves conheceu Vladimir Brichta nos bastidores da novela Kubanacan, em 2003. A atriz havia acabado um relacionamento recentemente com Marco Ricca. Adriana e Vladimir estão juntos desde então e têm um filho juntos, Vicente.

Carminha, em Avenida Brasil

Em 2012, o Brasil parou para ver as atrocidades da megera Carminha, vilã interpretada por Esteves em Avenida Brasil. Reveja algumas das cenas mais marcantes:

Carminha tenta afogar Nina:

Thelma, Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, novela que terminou este ano, Adriana Esteves interpretou Thelma. Veja momentos da vilã:

Thelma sequestra Lourdes:

Thelma briga com Camila

Morte de Thelma: