acidente

Acidente com Marília Mendonça: Avião com a cantora cai no Interior de Minas Gerais

A informação do acidente com Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria de imprensa

Com informações do UOL
Com informações do UOL
Publicado em 05/11/2021 às 16:40
Reprodução/redes sociais
FOTO: Reprodução/redes sociais

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde desta sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. O Corpo de Bombeiros informou que todas as pessoas morreram no acidente com Marília Mendonça.

Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz. Veja a nota oficial do Corpo de Bombeiros abaixo:

> Além da morte de Marília Mendonça, saiba quem são as outras vítimas do acidente de avião em MG

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Quem estava no avião?

Ainda de acordo com a assessoria, além de Marília Mendonça, um produtor, um assessor de imprensa, o piloto e o copiloto estavam no avião. Todos foram resgatados. A cantora Marília Mendonça estava indo fazer para um show em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

A Polícia Civil está no local do acidente com Marília Mendonça, incluindo equipe pericial. De acordo com a polícia, dois corpos foram removidos para realização de necropsia.

 

Modelo do avião

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu as primeiras informações às 16h20. O local, que fica na Zona Rural do município de Caratinga, em Minas Gerais, é de difícil acesso. O avião do acidente com Marília Mendonça é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem capacidade para seis passageiros.

Veja a nota oficial da assessoria de imprensa de Marília Mendonça:

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

> Relembre a primeira apresentação de Marília Mendonça no Recife, em 2015

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.