tragédia

Além da morte de Marília Mendonça, saiba quem são as outras vítimas do acidente de avião em Minas Gerais

A morte de Marília Mendonça e de outras quatro pessoas da equipe da artista aconteceu nesta sexta-feira (05)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/11/2021 às 18:04
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Depois da confirmação por parte do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a morte de Marília Mendonça e de mais quatro pessoas no acidente de avião, que aconteceu nesta sexta-feira (05), em Piedade de Caatinga, no Interior de Minas Gerais, também foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Veja quem são as outras vítimas:

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, além da morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião foram vítimas fatais do acidente de avião.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz. Veja a nota oficial do Corpo de Bombeiros abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

Leia a nota oficial

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

> Acidente de avião com Marília Mendonça: cantora morre aos 26 anos de idade

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

Primeiro show no Recife

O dia 5 de outubro de 2021 ficou marcado pela morte de Marília Mendonça. No ano de 2015, a artista fez sua primeira apresentação no Recife, em uma participação especial durante show de Henrique e Juliano. Na ocasião, ela demonstrou seu talento cantando a música Flor E O Beija-Flor, presente no DVD "Nossas Histórias".

A cantora Marília Mendonça se destacou como compositora aos 12 anos, quando iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”.