herdeiro

Filho de Marília Mendonça estava com o pai no momento do acidente da cantora; veja vídeo


"Filho, faz um carinho no papai?", diz Murilo Huff, que é ex-marido e pai do filho de Marília Mendonça

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/11/2021 às 21:37
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela. A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano. Veja o vídeo abaixo:

Repercussão entre os artistas

A morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, mexeu não só com o mundo da música, mas com todo o Brasil. Músicos, atletas, políticos, entre outras celebridades, se manifestaram nas redes sociais sobre a partida precoce da cantora que emplacou dezenas de hits e ficou conhecida como a "Rainha da Sofrência''.

>> Qual foi o problema do avião de Marília Mendonça? Veja o que se sabe sobre o acidente que matou a cantora

>> Velório de Marília Mendonça deve reunir até 100 mil pessoas; veja o que se sabe sobre solenidade

> Pouso forçado, local de difícil acesso e cinco mortos; veja o que disse capitão da PM

Clique aqui e veja algumas publicações de algumas personalidades como Neymar, Wesley Safadão, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros, sobre a morte de Marília Mendonça.

Show agendado para o Recife

Em entrevista a TV Jornal, o produtor de eventos Carlito Asfora, lamentou a morte de Marília Mendonça e contou que não está pensando nos projetos que estavam agendados e aconteceriam em janeiro de 2022. Há seis anos, ele organizava shows de Marília Mendonça em Pernambuco.

> Relembre a primeira apresentação de Marília Mendonça no Recife, em 2015

''É uma notícia muito triste. Marília Mendonça era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou.

Leia a nota oficial

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.


Mais Lidas