Rainha da sofrência

Morte de Marília Mendonça: cantora tinha show agendado para o Recife em janeiro de 2022, revela produtor de eventos

A cantora Marília Mendonça está entre as cinco vítimas de um acidente aéreo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5)

Publicado em 05/11/2021 às 20:34
Reprodução/ Facebook
FOTO: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Em entrevista a TV Jornal, o produtor de eventos Carlito Asfora, lamentou a morte de Marília Mendonça e contou que não está pensando nos projetos que estavam agendados, que aconteceriam em janeiro de 2022. Há seis anos organizava shows dela em Pernambuco. A artista morreu, nesta sexta-feira (05), aos 26 anos, depois de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerias. Veja toda a repercussão no programa O Povo na TV.

''É uma notícia muito triste. Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou.

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos

''Marília era importante para a Música Popular Brasileira (MPB) e não só para a sertaneja. Além de compor muito bem, era uma intérprete maravilhosa e com uma voz incomparável. São poucas as mulheres na música sertaneja e o que ela contribuiu tem uma importância enorme. Perdemos uma grande artista'', disse o produtor de eventos.

Rainha da sofrência

De acordo com Carlito Asfora, a fama de 'Rainha da Sofrência' sempre vai acompanhar o legado de Marília Mendonça. ''Vai ficar eternizado isso. Ele era a rainha mesmo. Interpretava como ninguém as músicas românticas. Não tem como não se emocionar (com a morte de Marília Mendonça)'', completou sobre a morte de Marília Mendonça.

No ano de 2015, Marília Mendonça fez sua primeira apresentação no Recife, em uma participação especial durante show de Henrique e Juliano. Na ocasião, ela demonstrou seu talento cantando a música Flor E O Beija-Flor, presente no DVD "Nossas Histórias". Marília Mendonça começou a se destacar como compositora ainda aos 12 anos.

Outras vítimas do acidente de avião

Além da morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião foram vítimas fatais do acidente de avião. Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

> Acidente de avião com Marília Mendonça: cantora morre aos 26 anos de idade

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

Mais Lidas