MEMÓRIA

Relembre a primeira apresentação de Marília Mendonça no Recife, em 2015


Marília Mendonça fez sua primeira apresentação na cidade em uma participação especial durante show da dupla Henrique e Juliano.

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 05/11/2021 às 18:27
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube
Leitura:

O dia 5 de outubro de 2021 ficou marcado pela morte da cantora Marília Mendonça, após a queda de um avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do estado mineiro e também pela assessoria da cantora.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse a assessoria da artista.

>>>Morre Marília Mendonça, aos 26 anos, em queda de avião em Minas Gerais

>>>Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou o órgão.

No ano de 2015, Marília Mendonça fez sua primeira apresentação no Recife, em uma participação especial durante show de Henrique e Juliano. Na ocasião, ela demonstrou seu talento cantando a música Flor E O Beija-Flor, presente no DVD "Nossas Histórias".

Assista à apresentação no Recife

Carreira

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora ainda aos 12 anos, quando iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”.

Segundo o site da cantora, mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” - sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, aos 20 anos, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. Quando lançou este trabalho, impressionou o Brasil, de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como "Sentimento Louco" e "Infiel", esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.

Em 2016, a cantora lançou seu segundo DVD intitulado de "Realidade", no repertório músicas inéditas sendo que uma delas virou hit, como "Eu Sei de Cor" e outra já conhecida pelo público como a "Infiel". A gravação aconteceu no dia 08 de outubro no Sambódromo em Manaus. Desde então, a carreira da cantora continua em ascensão. Por onde passa, Marília Mendonça arrasta uma multidão de fãs.


Mais Lidas