tristeza

'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos antes de morrer

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 05/11/2021 às 19:32
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A morte de Marília Mendonça, em um acidente de avião nesta sexta-feira (05), chocou o Brasil. Bastante ativa nas redes sociais, a cantora utilizou o Twitter para comentar sobre a necessidade de ter que cruzar o país de avião, por causa da rotina de shows. O comentário foi feito há exatos dois anos do dia da tragédia que tirou a vida dela, aos 26 anos, e de outras quatro pessoas da equipe.

"Cada um nas suas dificuldades, eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião. Só para ficar pertinho da família. Mas é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", escreveu a cantora Marília Mendonça em uma postagem no dia 5 de novembro de 2019. Veja a publicação abaixo:

Pouso forçado e local de difícil acesso

A reportagem do SBT obteve um vídeo em que a morte da cantora Marília Mendonça e dos outros quatro ocupantes da aeronave que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais), é confirmada. Quem confirma a informação é o capitão Jeferson, do 62º Batalhão da Polícia Militar.

> Relembre a primeira apresentação de Marília Mendonça no Recife, em 2015

O capitão informa ainda que os trabalhos de resgate continuam na área, sendo realizados pela Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiros e auxílio da Polícia Civil, médicos e voluntários, porém, "infelizmente, a notícia que se tem é essa. Fica a cerca de dois quilômetros do aeroporto. A informação que se tem é que o avião tentou fazer um pouso forçado e infelizmente caiu nessa região de difícil acesso", ressaltou.

Outras vítimas do acidente de avião

Além da morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião foram vítimas fatais do acidente de avião. Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

> Acidente de avião com Marília Mendonça: cantora morre aos 26 anos de idade

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.