TRISTEZA

Amiga e parceira musical de Marília Mendonça, Maraisa desabafa sobre morte da cantora

Marília Mendonça era muito amiga das irmãs Maiara e Maraisa, dupla sertaneja que também faz parte do movimento 'feminejo'

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 06/11/2021 às 10:36
Reprodução/Rádio Jornal
FOTO: Reprodução/Rádio Jornal

A morte de Marília Mendonça, 26, levou artistas do sertanejo a cancelarem shows neste final de semana. Foi o caso da dupla Maiara e Maraisa, que além de parceiras musicais de Marília também era muito amigas da artista, morta nesta sexta-feira (5) em um acidente de avião em Minas Gerais. Neste sábado (6), Maraisa quebrou o silêncio e desabafou sobre a dor da perda da amiga.

Maiara publicou uma nota de pesar divulgada pela produtora Work Show, ainda nesta sexta-feira, mas permanece reservada.

>> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

Maraisa fez uma postagem no Twitter pedindo forças neste momento e publicou uma foto mostrando um anel com o símbolo do infinito.

    

Música

O clipe da mais recente música lançada pela cantora Marília Mendonça, 26, foi divulgado nesta sexta-feira (5). A canção Fã Clube é uma parceria dela com a dupla Maiara e Maraisa.

Veja a música:

Acidente

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde desta sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça estava entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

Além de Marília Mendonça, também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.

>> Veja quem era o tio de Marília Mendonça que morreu no acidente de avião; ele deixa filha de 6 meses

>> 'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos antes de morrer

>> Filho de Marília Mendonça estava com o pai no momento do acidente da cantora; veja vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, os corpos das cinco vítimas do acidente já foram retirados da aeronave e levados ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga.

À noite, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia antes de cair em uma cachoeira. “A Cemig informa que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia no município de Caratinga”, informou a empresa, em nota. “A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos".

Velório

O corpo da cantora natural de Cristianópolis, em Goiás, será velado na Goiânia Arena, localizada na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia. A expectativa era de que fosse iniciado às 8h, mas o horário foi alterado devido ao atraso na liberação do corpo. Os fãs terão acesso ao momento de despedida da artista.

O velório será aberto ao público a partir das 13h até às 16h. O sepultamento estava previsto para ocorrer às 16h, mas ocorrerá às 17h30 e será reservado apenas para os familiares.

Os corpos das vítimas já foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) em Minas Gerais, onde o avião caiu.