despedida

Cortejo de Marília Mendonça: acompanhe ao vivo o adeus à cantora em Goiânia

Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais

Publicado em 06/11/2021 às 12:58
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cortejo de Marília Mendonça, que morreu após sofrer um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais, segue ao Parque Memorial de Goiânia, onde acontece o enterro por volta das 17h30, e será restrito aos familiares e amigos. O velório da cantora sertaneja durou das 13h às 16h. Antes, às 11h30, deste sábado (06), houve uma cerimônia para familiares, artistas e amigos próximos de Marília Mendonça, com acesso fechado.

O corpo de Marília Mendonça está sendo levado em um carro do Corpo de Bombeiros.

> Qual foi o problema do avião de Marília Mendonça? Veja o que se sabe sobre o acidente

O velório de Marília Mendonça deve reunir até 100 mil pessoas. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Além da cantora, também será velado o corpo do tio da artista, Abicieli Silveira Dias, que estava no avião que caiu. O governador Ronaldo Caiado pediu que as pessoas tenham "calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus". A Goiânia Arena fica localizada na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia.

Filho de Marília Mendonça estava com o pai

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela. A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano.

> Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre morte da cantora

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir as orações de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", disse Murilo Huff.

Outras vítimas do acidente de avião

Além da morte de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião foram vítimas fatais do acidente de avião. Em nota oficial, os Bombeiros confiram que o acidente com Marília Mendonça vitimou todos que estavam no avião. O acidente com Marília Mendonça, pouco mais de dois anos depois, lembra a tragédia que matou Gabriel Diniz.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião - os quais iremos preservar os nomes neste momento.

> 'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há dois anos

Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.

Mais Lidas