despedida

Fotos do velório de Marilia Mendonça: fãs, amigos e familiares se despedem em Goiânia

O velório de Marília Mendonça acontece em um ginásio, na cidade de Goiânia, neste sábado (06)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 14:40
Reprodução/Instagram e Twitter
FOTO: Reprodução/Instagram e Twitter

Os fãs, amigos e familiares de Marília Mendonça estão em Goiânia, neste sábado (06), para se despedirem da 'Rainha da Sofrência', que morreu em acidente de avião em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais. Além da cantora sertaneja, o tio e assessor dela, Abiceli Silvera, está sendo velado no ginásio. O produtor Henrique Ribeiro, o piloto do avião, Geraldo Martins, e o co-piloto Tarcísio Viana também faleceram com a queda da aeronave. Veja fotos do velório de Marilia Mendonça e vídeos:

>>> VEJA MAIS: Murilo Huff conta como Marília Mendonça era como mãe e namorada; Ex também revela o que vai falar ao filho sobre cantora

Mais fotos do velório de Marilia Mendonça e vídeos, abaixo:

 
 
 
 
 

Veja como foi o velório

Os fãs podem se despedir presencialmente no velório de Marília Mendonça até às 16h, quando a família faz a última despedida. Em seguida, um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros vai levar o corpo de Marília Mendonça ao Parque Memorial de Goiânia, onde acontece o enterro por volta das 17h30, que será restrito aos familiares e amigos.

> Qual foi o problema do avião de Marília Mendonça? Veja o que se sabe sobre o acidente

O velório de Marília Mendonça deve reunir até 100 mil pessoas. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nesta sexta. Além da cantora, também será velado o corpo do tio da artista, Abicieli Silveira Dias, que estava no avião que caiu. O governador Ronaldo Caiado pediu que as pessoas tenham "calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus". A Goiânia Arena fica localizada na Avenida Fued José Sebba, em Goiânia.

Mãe fez aniversário um dia antes

No dia 04 de novembro, a mãe de Marília Mendonça completou 53 anos e ganhou uma homenagem da filha. O que era alegria, um dia depois virou tristeza. Após saber do acidente de avião e que Marília Mendonça havia falecido, Ruth Moreira passou mal e uma ambulância foi até o condomínio onde ela vive, em Goiânia, para socorrê-la. A morte da cantora sertaneja, aos 26 anos de idade, pegou a família, os amigos, fãs e o público-geral de surpresa.

Filho de Marília Mendonça estava com o pai

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela. A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano.

> Pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre morte da cantora

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir as orações de vocês por nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", disse Murilo Huff.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.