lembrança

Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes do acidente de avião e recebeu homenagem da filha; veja

A mãe de Marília Mendonça passou mal e precisou ir ao hospital depois de saber da morte da filha em acidente aéreo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 13:46
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

No dia 04 de novembro, a mãe de Marília Mendonça completou 53 anos e ganhou uma homenagem da filha. O que era alegria, um dia depois virou tristeza. Após saber do acidente de avião e que Marília Mendonça havia falecido, Ruth Moreira passou mal e uma ambulância foi até o condomínio onde ela vive, em Goiânia, para socorrê-la. A morte da cantora sertaneja, aos 26 anos de idade, pegou a família, os amigos, fãs e o público-geral de surpresa.

Através da redes sociais, a mãe de Marília Mendonça recebeu uma bela mensagem de amor. Leia o texto completo:

> Filho de Marília Mendonça estava com o pai no momento do acidente da cantora; veja vídeo

''Acordei cedo pra procurar um buquê e uma cesta de café da manhã para você. Eu que organizei (risos). Viu só, como estou adulta? Eu não sei quando você vai ler isso e se você vai ler. Ressaca, né bebê? (brincou). Mas eu estou aqui para te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe.

> 'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos antes de morrer

Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais 'Ruths' espalhadas por aí. Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida (filho). Seremos sempre nós. conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE! Feliz aniversário!''

Velório de Marília Mendonça

O velório de Marília Mendonça, que morreu após sofrer um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais, chegou ao ginásio em Goiânia onde vai acontecer o velório. A expectativa é que a solenidade comece por volta de 13h e é aberto ao público, mas as informações são de que pode haver um atraso. Às 11h30, deste sábado (06), houve uma cerimônia para familiares, artistas e amigos próximos de Marília Mendonça, com acesso fechado.

> Velório de Marília Mendonça: acompanhe ao vivo o adeus à cantora em Goiânia

Os fãs podem se despedir presencialmente no velório de Marília Mendonça até às 16h, quando a família faz a última despedida. Em seguida, um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros vai levar o corpo de Marília Mendonça ao Parque Memorial de Goiânia, onde acontece o enterro por volta das 17h30, que será restrito aos familiares e amigos.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.