despedida

Marília Mendonça é enterrada em cerimônia restrita; veja como foram as homenagens no velório e cortejo

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em acidente aéreo, quando seguia para um show de Caratinga, em Minas Gerais

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/11/2021 às 19:02
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Depois de um dia repleto de homenagens, o corpo de Marília Mendonça foi sepultado junto com o do assessor e tio, Abicieli Silveira Dias, no cemitério Parque Memorial de Goiânia, em um cerimônia privada para amigos próximos e familiares. Ao longo do velório e também durante o cortejo, neste sábado (06), em Goiânia, sons de aplausos e a comoção tomaram conta. O tempo todo era possível ouvir pessoas ouvindo os grandes sucessos de Marília Mendonça.

> Acidente com Marília Mendonça lembra tragédia que matou Gabriel Diniz em 2019

> Maquiador de Marília Mendonça revela que viajou de carro para o show e esperava por cantora em hotel

O velório de Marília Mendonça durou das 13h às 16h. Antes, às 11h30, deste sábado (06), houve uma cerimônia para familiares, artistas e amigos próximos de Marília Mendonça, com acesso fechado. Inicialmente, a previsão era que o enterro acontecesse por volta das 17h30, mas houve um atraso para que todos pudessem de despedir da artista.

Velório de Marília Mendonça

O velório de Marília Mendonça aconteceu na Goiânia Arena, em Goiás. O local foi aberto ao público por volta das 13h, durou até às 16h e reuniu uma multidão de fãs, além dos familiares e amigos famosos. Antes, às 11h30, deste sábado (06), houve uma cerimônia para familiares, artistas e amigos próximos de Marília Mendonça, com acesso fechado.

Cortejo de Marília Mendonça

O corpo deixou o ginásio pouco depois das 17h e seguiu para o cemitério em um cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros. A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram após sofrer um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, no Interior de Minas Gerais, no dia 05 de novembro de 2021.

Despedida dos fãs, amigos e familiares

Os fãs, amigos e familiares de Marília Mendonça estão em Goiânia, neste sábado (06), para se despedirem da 'Rainha da Sofrência'. Abaixo, veja fotos do velório de Marilia Mendonça e vídeos:

Filho de Marília Mendonça

Após a morte de Marília Mendonça, muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela. A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano.

> 'Trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião', disse Marília Mendonça há exatos dois anos antes de morrer

> Morte de Marília Mendonça: cantora tinha show agendado para o Recife em janeiro de 2022, revela produtor de eventos

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora, mas passo aqui pra agradecer a todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir as orações de vocês por nossa família,e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus", disse Murilo Huff.

Qual foi o problema do avião de Marília Mendonça?

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica, foi acionado para investigar as causas da queda do avião que matou Marília Mendonça, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5). Ela e outras quatro pessoas morreram após o avião de pequeno porte onde viajavam cair no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

> Membros da banda de Marília Mendonça foram contratados depois da morte de Cristiano Araújo

“Investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 3), localizado no Rio de Janeiro (RJ), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial do acidente envolvendo a aeronave de matrícula PT-ONJ, nesta sexta-feira (5), em Caratinga (MG)”, informou a Força Aérea Brasileira (FAB), em nota.

O acidente com Marília Mendonça

Um avião de pequeno porte caiu, na tarde da sexta-feira (05), perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, que fica no Interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Marília Mendonça estava na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos que estavam na aeronave morreram.

> Veja repercussão da morte de Marília Mendonça entre os artistas

''Marília era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou o produtor de eventos Carlito Asfora.