Velório

Co-piloto estava animado por transportar Marília Mendonça: 'A gente vai ficar no mesmo hotel'

Tarciso Viana, co-piloto que transportou Marília Mendonça, mandou a irmãs check-in do hotel: "olha, a gente vai ficar no mesmo hotel"

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 14:59
André Anelli/ SBT
FOTO: André Anelli/ SBT

O co-piloto Tarciso Pessoa Viana, de 37 anos, demonstrou entusiasmo ao saber que transportaria a cantora Marília Mendonça para shows em Minas Gerais, entre os dias 5 e 7 de novembro. Dias antes da viagem, o profissional compartilhou a notícia com as irmãs. Em entrevista ao SBT, Nágila do Vale, irmã do co-piloto, contou como recebeu a notícia, através de um grupo de WhatsApp da família.

>> Relembre o show de Marília Mendonça no São João de Caruaru

Expectativa

"Vocês não sabem quem eu vou carregar essa semana e eu não vou estar aqui. Vou amanhã ficar de sexta a domingo com a Marília". E mandou até o check-in do hotel. "Olha, a gente vai ficar no mesmo hotel", disse Nágila ao reproduzir as falas do irmão. Ela e a irmã mais velha ainda lembraram ter pedido a Tarciso para tirar uma selfie com a cantora, pois eram fãs de Marília Mendonça.

>> Avião em que estava Marília Mendonça será alvo de perícia mais detalhada

>> Maquiador de Marília Mendonça revela que viajou de carro para o show e esperava por cantora em hotel

Velório e sepultamento

A declaração foi dada após o enterro de Tarciso, neste domingo (7) em Taguatinga, região a pouco mais de 20 km de Brasília. No mesmo horário, o piloto Geraldo Martins Medeiros, de 56 anos, foi sepultado na Asa Sul. As cerimônias foram realizadas no Distrito Federal, um dia após o velório de Marília Mendonça, em Goiânia, pois o transporte dos corpos dos pilotos foi feito de carro, enquanto o da cantora, de avião.

O acidente

A aeronave conduzida por Geraldo e Tarciso, e que transportava Marília Mendonça, levava também o tio e empresário da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor artístico Henrique Ribeiro. Todos morreram. De acordo com os bombeiros, o avião caiu em um curso d'água, próximo ao acesso pela BR-474, no município de Caratinga (MG). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda informou que o avião estava em situação regular e que tinha autorização para fazer táxi aéreo.