Luto

'Coração devastado': Namorado de Marília Mendonça se despede em mensagem 'prometemos nos ver domingo'

Também cantor, Matheuzinho disse ter levado a artista à academia, na manhã do acidente

Com informações do SBT
Com informações do SBT
Publicado em 07/11/2021 às 18:37
Reprodução
FOTO: Reprodução

Namorado de Marília Mendonça, o cantor Matheuzinho publicou uma mensagem emocionada nas redes sociais em homenagem à cantora, que morreu na sexta-feira (5), aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Na mensagem, ele fala sobre a tristeza e seu "coração devastado" por perder a cantora.

>> Vídeo: Relembre última participação de Marília Mendonça no Programa do Ratinho

A mensagem

>> Vídeo: avião que levava Marília Mendonça é retirado de cachoeira

>> Marília Mendonça fez show surpresa no Recife em 2018; Relembre o momento com vídeos e fotos

"Marília meu amor, estou com o coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais", escreveu. Ele também contou ter deixado a cantora na academia na manhã do acidente: "Nos despedimos e prometemos nos ver domingo".

Matheuzinho ainda disse ter vivido "momentos lindos e felizes" com a artista e a classificou como "filha exemplar" e "mãe dedicada". "Uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo."

"A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz", concluiu.

Outras homenagens

O cantor também homenageou o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Ambos estavam no avião, assim como o piloto e o copiloto. Não houve sobreviventes.

"Babzinho e Silveira, que dor meus irmãos! Eu não cansava de dizer o quanto admirava vocês, o coração do tamanho do mundo que vocês tinham e o tanto de amor, carinho e cuidado que vocês tinham com a Marília! Que Deus receba vocês de braços abertos meus amigos! Obrigado por tudo", publicou Matheuzinho.